Valongo aguarda CNTrial 4x4

Vai ser bem perto do Ecocentro de Valongo que a cidade nortenha vai receber oCampeonato Nacional de Trial 4x4. Com uma pista que promete surpreender osparticipantes, e que a organização quer o mais natural possível, são prometidos muitosdesafios.

A Câmara Municipal de Valongo volta a apoiar, de forma incondicional, a realização deuma prova do CNT na cidade: “É com muita honra que o Município de Valongo acolhemais uma edição do Campeonato Nacional de Trial 4x4 2014. A autarquia não poderiadeixar de apoiar este evento desportivo de grande envergadura, até porque oconcelho de Valongo dispõe de ótimas condições para a prática de desportosmotorizados, afirmando-se cada vez mais como um destino privilegiado da ÁreaMetropolitana do Porto para a prática de atividades outdoor”, declarou José ManuelRibeiro. O Presidente da Câmara Municipal de Valongo está certo de que “as expetativasdos amantes desta modalidade não serão defraudadas, pois estão reunidas ascondições para que o espetáculo e a aventura do Trial decorram da melhor formapossível, tanto para os pilotos, como para os espetadores”.

Recordamos que em Valongo o CNTrial4x4 regressam à competição as viaturas compneu até 37 polegadas. Voltam assim a existir 3 categorias nas Classes de Promoção:pneus até 35'', pneus até 37'' e viaturas Suzuki.

As inscrições para esta prova já estão abertas, estando o encerramento previsto parao dia 10 de maio. No entanto, quem se inscrever até 3 de maio tem direito a um desconto. A terceira prova da competição a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Nordeste esob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4x4acontece a 18 de maio, em Valongo.