CARRIS distinguida no Grande Prémio APCE 2018

O lançamento das Carreiras de Bairro marcou um momento de mudança na história da CARRIS, com a passagem para a esfera da Câmara Municipal de Lisboa e com o início de um novo ciclo de aposta na empresa e na melhoria do serviço que presta à cidade.

A campanha que foi ontem premiada pela APCE, quis dar a conhecer aos lisboetas uma nova CARRIS, mais moderna, mais empreendedora e mais dedicada a todos os seus clientes. Por base teve a tradição, na cidade de Lisboa, no período dos festejos de Santo António, o que culminou na imagem do manjerico.

A Campanha desenvolvida, para além de englobar os meios próprios da CARRIS, contou com MUPPIS espalhados pela cidade, decoração de paragens, e uma acção de oferta de manjericos à comunidade de cada carreira de bairro lançada.

As Carreiras de Bairro são um conjunto de novas linhas que pretende reforçar a mobilidade local, criando complementaridade à rede já operada pela CARRIS. Estas novas linhas procuram gerar maior proximidade às infraestruturas mais importantes dos bairros, como escolas, centros de saúde, mercados e estações de metro.

O Grande Prémio APCE tem por missão distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.