AMPLIPHAR LANÇA COSMÉTICO INOVADOR

O mercado da saúde vai passar a contar com um produto inovador orientado para o tratamento estético e prevenção dos sinais de envelhecimento no contorno dos olhos - Remescar PÉS de GALINHA. O cosmético que chega agora a Portugal, integra a linha de produtos clinicamente comprovados da Remescar, marca distribuída nas farmácias e espaços de saúde do país pela Ampliphar.

O novo produto foi desenvolvido para tratar e prevenir (de forma não invasiva) os primeiros sinais de envelhecimento que aparecem, normalmente, no contorno dos olhos (‘Pés de Galinha’) garantindo resultados imediatos conferidos pela sua Tripla Ação graças à tecnologia exclusiva eWrink.

A aplicação do produto permite: uma redução até 73% dos Pés de Galinha através de um efeito tensor imediato que, ao mesmo tempo que, preenche as rugas e faz a reativação celular.

Com o ‘claimSinta-se confiante na sua pele bonita e saudável”, o cosmético junta-se à linha Remescar disponível no mercado nacional – Remescar PAPOS & OLHEIRAS e Remescar DERRAMES VASCULARES.

A marca Remescar é produzida na Bélgica, pela empresa Sylphar, que desenvolveu uma Tecnologia Exclusiva eWrink com Tripla Ação, que resulta na eficácia, qualidade, segurança e satisfação dos seus produtos.

O que é a Tecnologia Exclusiva eWrink com Tripla Ação?

Ação 1: Efeito Tensor

Silicones Vegetais Minerais de Argila > Filme Tensor Imediato

Ação 2: Preenchimento de rugas

Mistura de fitossacarídeos > Estimulam a síntese de colagénio, ácido hidráulico e elastina > Preenchimento dos espaços entre as células, atenuando as marcas evidentes na pele, como as rugas e sulcos

Ação 3: Reativação Celular

Os glucósidos da fascinante Myrothamnus flabellifolia – planta da ressureição – aumentam a atividade metabólica e viabilidade celular > Aumentam a Regeneração Celular

MERCADO DA ESTÉTICA em Portugal

Em Portugal, o mercado da estética está em expansão. Numa análise geral, os indicadores revelam que o número de portugueses à procura de tratamentos estéticos e produtos cosméticos/dermatológicos tem vindo a aumentar. A maturidade do mercado, a maior acesso a informação disponibilizada e o aumento da oferta são as principais razões apontadas para um crescimento generalizado da procura de tratamentos e produtos associados à estética e beleza.

AMPLIPHAR acredita em Self Care

A importância dos Cuidados Pessoais como medida de saúde e bem-estar está na essência da AMPLIPHAR. Na condição de player que atua no setor farmacêutico e no mercado da Saúde, este é o compromisso diário que assume com os portugueses: “Orientamos a nossa atuação para sermos reconhecidos como uma empresa ativa, responsável, promotora da Saúde e defensora do bem-estar da população, sobretudo pela forte aposta na prevenção e, naturalmente, sensibilizando as pessoas para a importância de ‘investir’ em Self Care. porque nós, na Ampliphar, Acreditamos em Self Care”, sublinha Mariana Azevedo, Marketing Manager da AMPLIPHAR.

Sobre a Linha REMESCAR: A Remescar oferece uma linha de dispositivos médicos e produtos cosméticos (medmetics), clinicamente comprovados, para o tratamento e prevenção de derrames vasculares e para a diminuição de papos & olheiras e pés de galinha.

Sobre a AMPLIPHAR: A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais -Self Care - comercializando e distribuindo marcas em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012 - com capital próprio exclusivamente nacional - a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.