AMPLIPHAR LANÇA NOVO COLUTÓRIO BRANQUEADOR DA LINHA iWHITE

O mercado da Saúde Oral vai passar a contar com um novo produto: um Colutório Branqueador que vem complementar a linha inovadora de Branqueamento Dentário - iWHITE Instant , marca distribuída em Portugal pela Ampliphar.  No âmbito dos cuidados com a Saúde Oral, Portugal é o país da UE em que menos se consulta o médico dentista.

iWHITE instant Colutório Branqueador tem um sabor fresco, não contém álcool e pode ser utilizado diariamente. Graças à sua tecnologia branqueadora de tripla ação, iWHITE instant Colutório Branqueador garante brilho imediato e dentes mais brancos, além de dissolver as manchas, remover e prevenir a formação de placa bacteriana.

Com o ‘claim’ Para um sorriso bonito… de IMEDIATO ”, o novo produto vem reforçar a linha   iWHITE Instant já disponível no mercado – a Pasta Dentífrica Branqueadora e o Kit de Branqueamento Dentário .

A marca iWHITE Instant, produzida na Bélgica pela empresa Sylphar e distribuída em Portugal pela Ampliphar, está disponível em Farmácias e Espaços de Saúde.

DADOS SOBRE A SAÚDE ORAL EM PORTUGAL:

Portugal é o país da UE em que menos se consulta o médico dentista

No âmbito dos cuidados com a Saúde Oral, os portugueses estão no fim da tabela . São os que menos vezes visitam o médico dentista e estão muito abaixo da recomendação europeia de duas consultas anuais. Os dados são do Eurostat ( Healthcare activities statistics - consultations ) e revela que, anualmente, os portugueses recorrem ao médico quatro vezes , enquanto em Espanha a média é de oito. Os holandeses, checos, eslovenos e alemães são os mais assíduos, com 11 a 12 idas por ano. Face aos números divulgados, as Ordens dos Médicos Dentistas e dos Médicos reiteram que este cenário traz consequências para a saúde dos portugueses e lembram que esta depende de uma boa Saúde Oral.

AMPLIPHAR acredita em Self Care

A importância dos Cuidados Pessoais como medida de saúde e bem-estar está na essência da AMPLIPHAR. Na condição de player que atua no setor farmacêutico e no mercado da Saúde, este é o compromisso diário que assume com os portugueses: “ Orientamos a nossa atuação para sermos reconhecidos como uma empresa ativa, responsável, promotora da Saúde e defensora do bem-estar da população, sobretudo pela forte aposta na prevenção e, naturalmente, sensibilizando as pessoas para a importância de ‘investir’ em Saúde, através da prática permanente em Self Care. Porque nós, na Ampliphar, Acreditamos em Self Care ”, sublinha Mariana Azevedo, Diretora de Marketing da AMPLIPHAR .

Sobre iWHITE Instant Colutório Branqueador - Tecnologia Branqueadora de Tripla Ação

Ação 1: Branqueamento ótico de imediato

Contém covarina azul , que forma uma película ultrafina sobre a superfície dos dentes durante a lavagem. A covarina azul altera a forma como a luz reflete sobre os dentes, conferindo uma aparência visivelmente mais branca, de imediato .

Ação 2: Dissolução das manchas

O hexametafosfato remove e previne a formação da placa bacteriana . Estudos clínicos demonstram que este ingrediente é ideal para eliminar a placa bacteriana e prevenir a sua formação , para um sorriso intenso e radiante.

Ação 3: Branqueamento ativo

O PAP é um ingrediente de ação branqueadora , que assegura um branqueamento em profundidade , sem danificar o esmalte e as gengivas. O PAP dissolve as manchas do esmalte , além de inibir o crescimento de bactérias , evitando a formação de placa .

Sobre a AMPLIPHAR:

A Ampliphar é uma empresa de referência na área da saúde em Portugal, que focaliza a sua atividade no segmento dos Cuidados Pessoais - Self Care - comercializando e distribuindo marcas em farmácias e espaços de saúde de todo o País. A atuar no mercado desde 2012 - com capital próprio exclusivamente nacional - a Ampliphar nasce da vasta experiência acumulada no setor farmacêutico por uma equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o know-how adquirido para um projeto diferenciador, que aposta na prevenção e que assume como compromisso a saúde e o bem-estar das pessoas.

Agência de Comunicação.