CONFORAMA CELEBRA A “BLACK FRIDAY” COM DESCONTOS ATÉ 70% EM MÓVEIS, DECORAÇÃO E ELETRODOMÉSTICOS

A EMPRESA APRESENTA UM CATÁLOGO CHEIO DE PROPOSTAS PARA QUEM QUEIRA RENOVAR A SUA CASA OU ADIANTAR AS COMPRAS NATALÍCIAS

Lisboa, 20 de novembro de 2017 – A Conforama, a empresa europeia de equipamento e decoração para o lar, é novamente este ano fiel ao seu compromisso com a “Black Friday” e acaba de apresentar o seu catálogo com promoções e descontos para aquele que é já, um dos maiores eventos do calendário anual de compras em todo o planeta.

Um estudo recentemente realizado pela empresa revela opiniões divididas, com pouco mais de metade (52%) dos portugueses a não darem importância à decoração da sua casa, com um terço desses a fazerem-no por falta de orçamento. Por isso, a Conforama preparou uma seleção de opções de mobiliário, decoração, repouso e eletrodomésticos a preço de custo, não importa qual seja o seu estilo ou orçamento.

UM NOVO AR PARA A SUA SALA

A sala é a divisão protagonista da casa e aquela em que passamos mais tempo com os nossos, embora também seja uma das que requer um maior investimento para mobilar. No entanto, com as ofertas da “Black Friday” da Conforama é possível renovar completamente a sala ou dar-lhe um novo aspeto, mudando alguns móveis chave, tudo por muito pouco dinheiro.

O móvel compacto TV BERGAMO é a melhor maneira de ganhar espaço para o seu televisor de forma compacta e decorativa. Este modelo aproveita ao máximo o espaço que um móvel de apoio pode oferecer, tornando-o muito e visualmente atrativo. O móvel compacto TV BERGAMO tem a estrutura em painel de partículas melaminizado. O móvel combinada a cor carvalho natural combinado com cor pedra, os tons preferidos dos portugueses de acordo com o estudo1 já referido.

O sofá é o móvel estrela da sala para a maioria dos portugueses1, que escolhem como o seu favorito um sofá muito grande com chaise longue e de preferência com cama extra. O modelo LUCÍA 2 vai ao encontro destes desejos. Para garantir mais conforto e relaxamento os assentos podem reclinar para garantir a máxima comodidade. O sofá inclui ainda dois poufs para apoiar os pés que podem ser guardados na parte lateral. Comodidade, design e funcionalidade tudo com um incrível desconto!

A CAMA DOS SEUS SONHOS

Um colchão de qualidade é fundamental para conseguir um bom descanso, e portanto, essencial para disfrutar de uma vida saudável. Para isso, devemos trocar de colchão no máximo a cada 10 anos. Com as ofertas da “Black Friday” da Conforama, pode trocar o seu pelo colchão bloco Adaptex e viscofoam PIKOLIN FUTURE VISCO. O colchão PIKOLIN FUTURE VISCO de espuma Adaptex de célula aberta proporciona conforto de alto nível e consistência progressiva, e viscofoam que aporta conforto e adaptabilidade e, também, facilita a dispersão da pressão do corpo sobre a superfície de descanso, aliviando a pressão do corpo.

Para dormir com estilo nada melhor que a cama VERONA de linhas harmoniosas e com um acabamento que lembra a madeira natural, dando um ligeiro toque rústico.

PEQUENOS COMPLEMENTOS, GRANDES RESULTADOS

Se já está a prensar nas prendas de Natal e quer oferecer algo para a casa, na Conforama também encontra objetos de decoração que, por muito pouco dinheiro, darão aquele toque único a qualquer divisão. A ESTRELA com luzes LED ajudará a criar um recanto especial e graças às suas luzes LED, conseguirá um ambiente quente e acolhedor. Por outro lado, o RELÓGIO CALENDÁRIO e o seu estilo vintage é êxito garantido e nunca passará de moda.

PEQUENOS DETALHES QUE MELHORAM A QUALIDADE DE VIDA

A “Black Friday” sempre esteve fortemente associada à tecnologia e Conforama também preparou uma grande seleção de produtos de som e imagem, assim como pequenos e grandes eletrodomésticos.

Para ajudar a manter a casa sempre limpa na altura das festas aposte num Robot aspirador ECOVACS DEEBOT DA60. O desenho de baixo perfil permite o acesso a mais áreas. Este pequeno aspirador consegue limpar pelos, pó e detritos e dispões de modos de limpeza seletivos, para todo o tipo de sujidades. Controlo total na ponta dos seus dedos e sem esforço!

Para os apaixonados pela cozinha, a varinha BOSCH MSM 66110 oferece várias opções de utilização. A varinha com design ergonómico, lâmina inovadora de 4 cores, botão turbo, pé em aço inoxidável, tem duas 2 velocidades e com copo medidor.

Todas estas propostas e muitas outras poderão ser encontradas no catálogo promocional da Conforama para a “Black Friday”, que vigente desde 16 e 30 de novembro. Além disso, a empresa lançará ofertas especiais 24 e 28 de novembro.

Sobre a Conforama:
Conforama, uma insígnia do Grupo Steinhoff, o maior grupo de mobiliário para o lar na Europa, com uma rede de 314 lojas, 205 em França e 109 a nível internacional, presente em sete países europeus: Espanha, Suíça, Portugal, Luxemburgo, Itália, Croácia e Sérvia. As vendas de Conforama alcançaram os 3.500 milhões de euros no exercício de 2015/2016. Conforama conta com 14.000 empregados. Para mais informação: http://www.conforama.pt

1 Sobre o estudo:
A sondagem foi realizada por SurveyMonkey entre os dias 7 e 28 de setembro de 2017 e está assente em 1.013 respostas. A amostra é representativa em termos de idade e género da população portuguesa com ais de 18 anos.