Continental Mabor é pioneira no Grupo a organizar o Dia da Mulher CONTI

No âmbito das comemorações dos 25 Anos, a Continental Mabor organizou pela primeira vez, no dia 9 de março, o Dia da Mulher CONTI, um dia completo com diversas atividades..
Este evento teve lugar nas instalações da Continental Mabor e foi alargado ao universo feminino das empresas do Grupo Continental localizadas em Lousado, ou seja, Continental Mabor, Continental - Indústria Têxtil do Ave e Continental Pneus.
O Dia da Mulher CONTI envolveu cerca de 100 colaboradoras, num programa amplo e variado. Foi um dia de formação e desenvolvimento das colaboradoras do Grupo Continental. Segundo Pedro Carreira, presidente do Conselho de Administração, “com esta ação de formação, pretendeu-se divulgar as várias áreas das organizações, melhorar os contactos entre as participantes, partilhar experiências e conhecimentos, reforçar os laços socioprofissionais e continuar a apostar na qualificação contínua das pessoas, como tem sido habitual na nossa empresa”.
Para além de contar com a presença da Dr. Gabriela Canavilhas como oradora convidada, o evento teve também a participação de credenciados formadores internos. Para as participantes, este dia incluiu igualmente uma visita aos processos produtivos da Continental Mabor e da Continental -Indústria Têxtil do Ave.
A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para a mobilidade das pessoas e dos seus bens. Como parceiro de confiança, o fornecedor internacional da indústria automóvel, fabricante de pneus e parceiro industrial, oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, individuais e acessíveis. Com as suas cinco divisões, Chassis & Safety, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech, o Grupo gerou em 2014 um volume de vendas provisório de cerca de 34,5 mil milhões de euros e emprega cerca de 200 000 colaboradores em 53 países.

Contacto:
Maria Orminda Marques