A FEIRA QUE JÁ É TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA AO CONTINENTE

·       Os enchidos tradicionais da charcutaria portuguesa e a melhor seleção de vinhos regressam ao Continente

·       São centenas de produtos selecionados para os amantes da tradição portuguesa

Até ao dia 25 de fevereiro, as lojas Continente recebem a feira de queijos, enchidos e vinhos, onde os melhores produtos regionais são os protagonistas. A seleção inclui queijos e enchidos premiados em concursos nacionais e internacionais, distinções que confirmam, uma vez mais, a qualidade dos produtos portugueses.

Com uma proposta de tradição, origem e autenticidade, a feira de queijos, enchidos e vinhos do Continente inclui iguarias de todas as regiões do país trazendo, por exemplo, as alheiras de Mirandela, de Chaves ou Transmontana e os conhecidos queijos de Azeitão, de Seia e do Alentejo. A seleção de presuntos e enchidos de excelência, com sabor intenso e textura suculenta são outros dos cartões de visita da feira de queijos, enchidos e vinhos do Continente que é, assim, um aliado de todos os portugueses que adoram receber bem e apreciar a gastronomia nacional em família e entre amigos.

Para uma harmonização perfeita, é apresentada nesta feira a melhor seleção de vinhos provenientes de regiões de norte a sul de Portugal, com diferentes perfis e intensidades, permitindo assim corresponder às expetativas dos clientes mais exigentes.

Esta é a oportunidade para conhecer as texturas, os cheiros e degustar os paladares intensos das especialidades de cada região a um preço mais acessível. Sente-se à mesa com o Continente, reúna os amigos e familiares e partilhe com eles os verdadeiros sabores da nossa tradição.