A MAIOR VARIEDADE DE PREÇOS BAIXOS

O Continente faz parte da vida dos portugueses há mais de 30 anos. São três décadas a apresentar a maior variedade de produtos ao melhor preço para assim facilitar a vida das famílias, uma missão celebrada agora na nova campanha de publicidade “Preço”, que já chegou a casa dos portugueses.

Apesar de diferentes, há aspetos que são comuns a todas as famílias, como a procura pelos melhores produtos, aos melhores preços. Ao mesmo tempo, o cliente também pretende encontrar conveniência e, preferencialmente, ter tudo o que precisa no mesmo local.

Nesta nova campanha vamos ouvir, em discurso direto, a experiência de compra de alguns clientes que já sabem disto há muito. Uma mãe trabalhadora que não tem tempo para andar a comprar uma coisa num sítio e outra noutro. Um casal de avós que quer dar o melhor aos netos. Um pai que adora preços baixos e ainda mais de uma boa promoção. Todos eles sabem que no Continente encontram a maior variedade de preços mais baixos e ainda as melhores promoções.

Esta será uma campanha integrada e multimeios que marcará presença na televisão, rádio, pontos de venda e ainda no digital, até 8 de julho. Desta vez o cenário do enredo é o interior da loja Continente, local eleito pelos clientes para encontrar a solução para tudo o que precisam e ‘Tudo Aos Preços Mais Baixos’, traduzindo a proposta de valor do Continente.

Veja os filmes oficiais desta campanha:

www.youtube.com/watch?v=R_YtIEsYuhY

Ficha Técnica - em anexo