Angry Birds e Continente juntos numa loja perto de si

Esta Primavera ir às compras é sinónimo de diversão. O Continente associa-se à grande estreia do filme Angry Birds que acontece no dia 1 de Junho, e entre 2 de maio e 11 de julho oferece dois colecionáveis exclusivos destas incomparáveis personagens.

Por cada 20€ de compras com Cartão Continente os clientes recebem uma saqueta que contém um disco voador e um selo. Durante a campanha os clientes podem ainda adquirir um álbum, por 1,99 Eur, para jogar com os discos voadores, a brincadeira ideal para longas tardes de diversão em família. No total são 32 discos voadores diferentes para colecionar. Os 10 peluches podem ser adquiridos mediante acumulação dos selos. Cada peluche representa uma das célebres e divertidas personagens, como o Red, o Bomb, o Chuck, a Stella ou o Porco Rei.

Durante o período da campanha os Angry Birds invadem as lojas Continente, estando previstas divertidas ativações de marca como oferta de brindes, visitas às lojas das principais personagens do filme, fotografias em loja com o Red, o Chuck ou o Bomba e oferta de bilhetes para a antestreia do filme.

A página de facebook do Continente também se veste de vermelho e desafia os fãs da marca a participarem nos passatempos disponíveis, como a Angryselfie, e a ganharem bilhetes para a antestreia do filme, no dia 28 de Maio.

Esta campanha está disponível em 228 lojas Continente incluindo Madeira, Açores e no Continente Online.
Descubra mais www.continente.pt

O que rende é ir ao Continente.