APP CONTINENTE É A ÚNICA APLICAÇÃO PORTUGUESA NA SHORT LIST

A APP Continente é a única aplicação portuguesa na short list dos World Retail Awards. Lançada em outubro de 2015, a APP é agora finalista na categoria de Best Cross Channel Consumer Experience ao lado de outras grandes marcas do retalho internacional, como a Argos & Ebay, House of Fraser e Bolia.

Pedro Santos, Diretor de E-commerce & Mobile da Sonae MC sublinha: “É com enorme orgulho que recebemos a notícia de que somos finalistas com este projeto nos mais prestigiados prémios do retalho a nível mundial. Com apenas seis meses desde o seu lançamento, a APP Continente é hoje um instrumento gerador de valor, que veio mudar a forma como os nossos clientes compram e se relacionam com a marca Continente.”

Inspirada na experiência de compra real e nas rotinas de compras dos clientes, a APP Continente replica uma loja em ambiente mobile, proporcionando uma compra rápida e intuitiva à distância de um toque. Atualmente, a aplicação já conta com mais de 50.000 utilizadores ativos mensais.

Os World Retail Awards premeiam aquilo que de melhor se faz no mundo no setor do retalho. Os vencedores serão conhecidos a 14 de abril, numa cerimónia a realizar-se no Dubai.