CELEBRE A ALEGRIA DO CARNAVAL COM O CONTINENTE

A época mais divertida do ano acaba de chegar! Neste Carnaval e até ao dia 17 de fevereiro, celebre a alegria e entre num mundo repleto de fantasia com o Continente.

Para festejar esta data, o Continente oferece a todos os seus clientes a possibilidade de assinalarem esta ocasião na companhia das suas personagens favoritas. Para os mais pequenos, o Continente oferece uma variada gama de opções, desde pirata, índio, palhaço, as clássicas fantasias como a Branca de Neve, joaninha, capuchinho vermelho e ainda as adoradas personagens como a Princesa Sofia, Princesa Elsa musical, a Violetta, o Super-Homem, Batmam, Homem Aranha, Tartarugas Ninja, entre muitas outros para todos os gostos e idades.

O Continente dá ainda a possibilidade de complementar todas estas fantasias com perucas, acessórios, máscaras e também conjuntos de maquilhagem, inclusive da gama Blister Monster High. Por fim, para os adultos que também gostam de comemorar esta ocasião com todo o glamour, também não vai faltar animação com as fantasias de capuchinho vermelho, zorro, pirata, freira entre muitos outros artigos.

Com uma vasta gama de opções divertidas e originais, o Continente propõe assim aos portugueses a melhor forma a viver e a partilhar este dia com amigos e família da forma mais divertida possível e com os melhores preços de sempre.