Clube de Produtores Continente em mostra na 50ª Feira Nacional de Agricultura de Santarém

No âmbito do seu apoio à produção Nacional, o Clube de Produtores Continente marcou presença na 50ª edição da Feira Nacional de Agricultura de Santarém, com uma mostra de vários produtos regionais junto dos 170 mil visitantes que passaram no CNEMA, entre os dias 8 e 16 de junho.Ao longo destes oito dias, o Clube de Produtores Continente, em estreita colaboração com os seus 23 produtores presentes, ofereceu um conjunto de iniciativas e degustações ímpares, numa seleção dos melhores produtos regionais - frutas e legumes, doces e compotas, sopas, enchidos e presuntos, queijos, padaria e pastelaria, vinhos e azeite.Criado em 1998, o Clube de Produtores Continente tem como objetivo promover os produtos nacionais de acordo com elevados padrões de qualidade e segurança, apoiar os produtores e oferecer aos clientes Continente produtos portugueses de origem e qualidade comprovadas.Atualmente o Clube de Produtores Continente conta com 253 membros que correspondem a 3.600 produtores individuais e a cerca de 12 mil postos de trabalho, distribuídos de Norte a Sul do país, Açores e Madeira. A presença do Clube de Produtores Continente na maior mostra agrícola portuguesa reforça o compromisso do Continente em promover o que de melhor se produz em Portugal, fomentando a aproximação dos consumidores aos produtores locais e regionais.Para mais informações, por favor, contatar:GCI | Sílvia MarçalTel. 21 358 30 20Email: smarcal@gci.pt