COMPRAS 24 HORAS POR DIA PARA FESTIVALEIROS NO MEO SUDOESTE

• Instalação do supermercado dentro do recinto;
  • Festivaleiros podem encontrar bens essenciais para preparar as suas refeições;

Para que nada falte aos festivaleiros, o Continente Online vai levar a melhor “Fest-Food” até à Zambujeira do Mar e ao Meo Sudoeste, entre os dias 4 a 12 de agosto.
Sabemos que, normalmente, ir a um festival de verão implica alguma preparação e planeamento no que diz respeito à escolha das refeições diárias. Para poupar os festivaleiros desta preocupação, o Continente Online instala-se, pelo terceiro ano consecutivo, na zona de campismo do Meo Sudoeste com um supermercado que estará disponível 24 horas por dia para os festivaleiros.
Na área Fest-Food do Continente Online será possível encontrar os ingredientes necessários para confecionar os pratos do dia-a-dia dos festivaleiros, bem como encontrar refeições já preparadas com toda a qualidade e sabor Continente.
Para que todas as refeições estejam prontas a horas do arranque dos concertos, os festivaleiros podem contar ainda com o Continente Online para encomendar e entregar as suas compras.
“Se há 10 anos os campistas e festivaleiros eram obrigados a levar consigo uma multiplicidade de ingredientes e utensílios de cozinha para conseguirem confecionar as suas refeições durante os festivais, hoje, a realidade é totalmente diferente. A pensar na comodidade do público, vamos para dentro do recinto e instalamos um verdadeiro supermercado em pleno festival, o que tornará o dia-a-dia mais fácil e prático ao longo destes dias. Pretendemos continuar a inovar e a criar soluções de conveniência aos nossos clientes, onde quer que eles marquem presença”, refere Pedro Santos responsável do Continente Online.
Com o intuito de estar sempre ao lado dos festivaleiros, o Continente Online não fica por aqui e apresenta ainda uma novidade este ano: coloca no recinto para todos os festivaleiros um serviço de vending machine disponível em todos os dias do festival, 24 horas por dia.
O Continente marca presença no festival alentejano, esperando este ano manter o sucesso das suas iniciativas junto do público jovem.