Continente apresenta:

• Chama-se “Smart Continente” e permite construir o carrinho de compras de forma mais rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar, com o comando de voz.
  • A inteligência artificial que integra a APP permite oferecer a cada cliente uma pesquisa mais personalizada e inteligente, com produtos e promoções que se ajustam às necessidades de cada um.
  • O reconhecimento de fala em português (Portugal) e a aprendizagem automática permitem uma rapidez crescente na construção do carrinho de compras.
  • Disponível para iOS & Android.

O Continente acaba de lançar uma nova APP, que permite aos utilizadores encherem o carrinho de compras à velocidade da voz. Chama-se “Smart Continente” e está acessível para Android e iOS. Permite criar listas de compras, aprender preferências e usufruir da recomendação personalizada de produtos, graças a um sistema de inteligência artificial que acelera o processo de compras e oferece uma experiência única a cada utilizador.

Enquanto constroem o carrinho, os utilizadores podem consultar preços, promoções e acrescentar rapidamente vários produtos de uma só vez, separando-os por “mais”. O utilizador poderá depois pedir a “entrega” ou para “pagar”, concluindo a compra no site Continente.pt ou na App Continente, através dos meios de pagamento habituais.

Com esta nova APP do Continente, já não é preciso estar em frente ao ecrã para fazer as compras. Estejam no carro, no metro ou no sofá, os utilizadores têm apenas de usar a sua voz e ditar os artigos que desejam, de forma rápida e conveniente.

Esta é mais uma solução inovadora lançada pelo Continente, em parceria com a startup Shelf.ai, que tem por objetivo facilitar o processo de compras dos portugueses, com evidentes ganhos de tempo, que, assim, pode ser utilizado para o que realmente importa.

iOS: https://itunes.apple.com/us/app/smart-continente/id1337735506?ls=1&mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.continente.smartcontinente