Continente apresenta nova linha de comunicação

A partir de hoje, dia 24 de setembro, o Continente arranca com uma nova linha de comunicação, apresentando-se como a solução de poupança das famílias portuguesas, com preços mais baixos, descontos, variedade, frescura, oportunidade, parceria e qualidade.

Sob a assinatura “O que rende é ir ao Continente”, num discurso positivo, animado e inspirador, a nova linha de comunicação da marca procura ir ao encontro das necessidades dos portugueses, sendo o parceiro de poupança em todos os momentos da sua vida.

A nova comunicação assenta, assim, em várias situações quotidianas das famílias portuguesas em que o Continente é o aliado de poupança perfeito, tornando-lhes a vida mais fácil e, acima de tudo, mais feliz, seja nas compras do dia-a-dia, com os filhos, com o fiel amigo, num momento a dois, na ida ao ginásio ou nos momentos de diversão.
Com uma imagem mais fresca, mais rica e mais próxima, a nova comunicação, criada pela Fuel, vem reforçar o posicionamento do Continente, enquanto parceiro de confiança e de proximidade, reafirmando o compromisso de acompanhar a vida dos seus clientes com uma maior proposta de valor, sempre aos mais baixos preços.

Segundo Miguel Seixas, Administrador de Marketing da Sonae MC: “Esta nova linha de comunicação procura ir ao encontro das expetativas dos nossos clientes, com uma alargada proposta de valor, proporcionando-lhes preços mais baixos, uma maior variedade, descontos, qualidade e um melhor serviço, que sabemos a importância que tem na sua vida. Com um tom próximo e envolvente, a nova assinatura transmite a essência do Continente com uma mensagem inspiradora, que se cheira e que se sente, num verdadeiro ambiente de alegria.

Para celebrar esta nova etapa na vida do Continente e dos portugueses, foi lançada uma campanha multimeios que marcará presença em televisão, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda, comprovando que “O que rende é ir ao Continente”.