Continente Bom Dia Alcochete celebra dois anos

• A loja emprega 61 colaboradores
  • O espaço tem 1682 m2 e serve uma população de mais de 17.500 habitantes

O Continente Bom Dia de Alcochete assinala no dia 17 de julho o 2º aniversário. A loja está há dois anos ao dispor dos habitantes da vila que pertence a Setúbal, distrito que conta atualmente com 22 espaços Continente.

Localizada na Avenida da Revolução e com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por 61 colaboradores, o Continente Bom Dia de Alcochete tem servido uma população de 17.569 habitantes, fazendo-lhes chegar a maior variedade aos preços mais baixos, assim como todas as vantagens do Cartão Continente, o maior cartão de poupança do país.

A loja conta com 1682m2 de área comercial, constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes. Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, uma grande parte deles da região de Setúbal, o que reflete a contínua aposta do Continente na produção nacional.

Nos últimos dois anos, a loja foi também dinamizadora local das iniciativas de intervenção social do Continente, nomeadamente da Missão Continente.

Trinta anos depois da primeira abertura, o Continente chega em 2017 às 250 lojas, um crescimento que só foi possível graças à preferência e confiança dos portugueses.

Declarações:

Rute Melo, Diretora da Loja Continente Bom Dia Alcochete, afirma que “é com muita satisfação que celebramos estes dois anos de aniversário da nossa loja Continente Bom Dia Alcochete. Tem sido um desafio e queremos continuar a trabalhar para servir cada vez melhor esta população que temos vindo a conhecer”.