Continente Bom Dia Celeirós celebra cinco anos

• A loja emprega 48 colaboradores
  • O espaço tem 1506,95 m2 e serve uma população de mais de 6 mil habitantes

O Continente Bom Dia Celeirós assinala hoje o 5º aniversário. A loja está há meia década ao dispor dos habitantes da União das Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, que pertence a Braga, concelho/distrito que conta atualmente com cinco espaços Continente.

Localizada na zona do Lugar da Cruz, na Avenida São Lourenço e com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por 48 colaboradores, o Continente Bom Dia de Celeirós tem servido uma população de 6.671 habitantes, fazendo-lhes chegar a maior variedade aos preços mais baixos, assim como todas as vantagens do Cartão Continente, o maior cartão de poupança do país.

A loja conta com 1506,95m2 de área oficial, constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes. Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, uma grande parte deles da região do Minho, o que reflete a contínua aposta do Continente na produção nacional.

Nos últimos cinco anos, a loja foi também dinamizadora local das iniciativas de intervenção social do Continente, nomeadamente da Missão Continente.

Trinta anos depois da primeira abertura, o Continente chega em 2017 às 250 lojas, um crescimento que só foi possível graças à preferência e confiança dos portugueses.

Declarações:

Paula Silva, diretora da Loja Continente Bom Dia Celeirós, afirma que “é com muita satisfação que celebramos os cinco anos da loja Continente Bom Dia Celeirós. É para nós uma motivação para continuar o trabalho desenvolvido até aqui e um incentivo a servir da melhor forma esta população com quem temos privado e de quem tanto gostamos”.