CONTINENTE CELEBRA PRODUÇÃO REGIONAL EM ÉVORA

Horário 16H30

Local Loja Continente de Évora

Morada Quinta do Moniz Zona Industrial, Freguesia da Sé, 7000-172 Évora

O Clube de Produtores Continente (CPC) realiza no próximo dia 07 de dezembro, a partir das 16h30, uma mostra de sabores e aromas da região do Alentejo, na loja Continente de Évora.  A iniciativa pretende divulgar o que de melhor se faz na região e compreende também uma degustação de produtos.

Esta iniciativa está inserida num plano de ações que o Clube de Produtores Continente realiza, para valorizar a produção nacional e regional, dando a conhecer os produtores locais, que entregam os seus produtos diretamente nas lojas Continente das suas regiões, assegurando assim uma oferta de produtos únicos, mais frescos, o que beneficia a economia local e reduz a emissão de CO2.

O objetivo do CPC é promover os produtos de origem portuguesa junto dos clientes, e, em simultâneo, reforçar as parcerias estratégicas com os produtores - organizações de produtores e agricultores individuais -  das áreas de frutas e legumes, charcutaria, padaria e pastelaria, carne, peixe e outras categorias.

Entre as vantagens do Clube para o produtor, destaca-se o apoio técnico e constante, a promoção da inovação e o reforço do conhecimento, com o apoio do Conselho Científico do Clube de Produtores Continente, e, por fim, a representatividade junto de entidades oficiais.

Cadeia de supermecados da SONAE.