CONTINENTE CONVIDA AMIGOS A JUNTAREM-SE COM A COMPANHIA DOS SABORES TRADICIONAIS PORTUGUESES

• A Fuel é a agência responsável pela campanha da feira de queijos, enchidos e vinhos do Continente

• A campanha já está no ar, em televisões generalistas e em canais Pay TV

O Continente acaba de lançar a campanha publicitária para promover a feira de queijos, enchidos e vinhos que está a decorrer até ao dia 25 de fevereiro em todas as lojas.

Pensada para televisão e com a criatividade da Fuel, a campanha convida os portugueses num tom descontraído e divertido, a visitarem as lojas Continente para conhecerem a maior variedade de queijos enchidos e vinhos de Portugal.

O convite é dirigido a “quem é muito amigo de comer e beber a maior variedade de queijos, enchidos e vinhos de Portugal”, que pode agora partilhar entre amigos os produtos preferidos de cada um, sejam eles: Queijo da Ilha, Enchidos da Guarda ou Vinhos Alentejanos. Esta é uma oportunidade para partilhar momentos divertidos à mesa, com os paladares intensos do Minho e Trás-os-Montes, os enchidos com massa de pimentão e queijos curados de ovelha e cabra do Alentejo ou os enchidos fumados e as texturas amanteigadas dos queijos de ovelha da Beira.

Com iguarias de todas as regiões do país em destaque nos espaços Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, não faltam razões para juntar os mais próximos, porque “o que rende é estar entre amigos, com tudo aos preços mais baixos”.

Visualize a campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Tcojim9pKsg