Continente convoca os portugueses para o jogo Portugal VS Bélgica

O Continente convoca os portugueses para o jogo amigável entre as seleções de futebol de Portugal e Bélgica, que se vai realizar no dia 29 de fevereiro de 2016, a partir das 19H45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O jogo passou a realizar-se em solo português, em virtude dos dramáticos acontecimentos do dia 22 de março, em Bruxelas, e por isso o bilhete do jogo Portugal-Bulgária, que se vai realizar sexta-feira, dia 25, dará acesso a encontro entre as seleções portuguesa e belga. Assim, os detentores deste bilhete deverão mantê-lo, caso pretendam também assistir ao jogo Portugal-Bélgica.

Os interessados que não têm bilhete podem adquiri-los nas Lojas Continente*, a partir de 10€. Na compra de bilhetes através do Cartão Continente, os clientes beneficiam de 50% de desconto.

Deste modo, o Continente reforça o seu apoio à Seleção Nacional, proporcionando a todos os portugueses a possibilidade de reunirem a família e amigos para vibrarem com a seleção Portuguesa, ao melhor preço.

*Bilhetes Portugal x Bélgica disponíveis nas lojas Continente:
Loja Online Continente, em www.continente.pt
Lojas de Matosinhos, Gaiashopping, Leiria, Coimbrashopping, Colombo, Vasco da Gama, Tomar, Marinha Grande, Ourém, Pombal, Alcobaça, Nazaré, Caldas Rainha, Fórum Coimbra