CONTINENTE CONVOCA PORTUGAL PARA APOIAR A SELEÇÃO COM 50% DESCONTO EM CARTÃO

O Continente mais uma vez está ao lado da Seleção Nacional e, desta vez, convoca Portugal inteiro para o Estádio do Algarve. No dia 14 de novembro, realiza-se o terceiro encontro da Seleção Portuguesa na fase de apuramento para o Campeonato da Europa’16, frente à Arménia.

O valor dos bilhetes varia entre os 10€, 15€ e 20€ e podem ser adquiridos em www.continente.pt ou nas lojas Continente*, entre os dias 28 de outubro e 14 de novembro, inclusive. Todos clientes Continente, detentores de cartão Continente, beneficiam de um desconto de 50%. Esta é uma oportunidade única para que todos os portugueses possam ver e apoiar a Seleção Nacional, rumo ao Europeu de 2016.

No jogo entre as seleções de Portugal e da Arménia, com início marcado para as 19h45, do dia 14 de novembro, no Estádio Algarve, basta uma vitória para que a seleção das quinas ascenda à liderança isolada do grupo I de qualificação para o Europeu 2016.

Com esta iniciativa, o Continente reforça o seu apoio à Seleção Nacional, proporcionando a todos os portugueses a possibilidade de se reunirem com a família e amigos para vibrarem em uníssono por Portugal, sempre ao melhor preço.

*Bilhetes Portugal x Arménia disponíveis nas lojas Continente:
Continente:
Colombo, Guia, Loulé, Portimão I, Portimão II, Tavira, Vasco da Gama