CONTINENTE CONVOCA PORTUGAL PARA APOIAR A SELEÇÃO COM 50% DESCONTO EM CARTÃO

O Continente mantem-se ao lado da Seleção Nacional e, desta vez, convoca todos os portugueses para o Estádio José de Alvalade. No dia 4 de setembro, às 19h45, realiza-se o encontro da Seleção Portuguesa frente à França para um jogo de preparação para o EURO 2016.

A partir do dia de ontem, 10 de agosto, os bilhetes podem ser adquiridos na Loja Online Continente, através do site www.continente.pt ou nas lojas Continente*, até dia 4 de setembro, inclusive. O valor dos bilhetes varia entre os 10€, 15€ e 20€ e, todos os clientes Continente, detentores de cartão Continente, beneficiam de um desconto de 50%.

Presente em todos os momentos da vida dos portugueses, o Continente lança também um passatempo, na sua página oficial do Facebook, que desafia os participantes a escreverem uma frase com as palavras “Continente”, “Portugal” e “Euro 2016”, para se habilitarem a ganhar um dos cinco prémios a concurso**.

Com esta iniciativa, o Continente reforça o seu apoio à Seleção Nacional, proporcionando a todos os portugueses a possibilidade de se reunirem com a família e amigos para vibrarem em uníssono por Portugal, sempre ao melhor preço.