CONTINENTE CRIA 50 POSTOS DE TRABALHO COM ABERTURA DE NOVA LOJA EM SANTIAGO DO CACÉM

Matosinhos, 23 de Março de 2016

Acaba de abrir uma nova loja Continente Bom Dia em Santiago do Cacém, que permitiu a criação de 50 postos de trabalho, dos quais 19 são primeiros empregos, que privilegiaram os cidadãos da cidade. A nova loja Continente Bom Dia oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre. Para assinalar esta abertura, o Continente vai lançar uma campanha de 10% de desconto em cartão para todos os produtos da loja, no período compreendido entre 23 a 27 de março.

Com uma área de vendas de cerca de 1.150m2, o Continente Bom Dia Santiago do Cacém caracteriza-se por um conceito urbano e atual que oferece um percurso agradável, confortável e conveniente. Os espaços que constituem a loja estão bem definidos e foram concebidos para realçar a qualidade e autenticidade dos produtos, ao mesmo tempo que facilitam a escolha do consumidor. Destacam-se as áreas de Frutas e Legumes e de Talho e Peixaria que, para além de revelarem a aposta do Continente no desenvolvimento da produção nacional, transportam o consumidor para a origem dos produtos, através da decoração e dos aromas. Nesta, como em todas as outras lojas do Continente, o fornecimento de produtos frescos é preferencialmente feito por produtores da região.
É ainda importante destacar a variedade de produtos existentes nas áreas de Charcutaria, Padaria e Pastelaria e Vinhos, que permitem aos clientes viajarem pelos sabores típicos de cada região portuguesa, sem saírem da sua cidade e aos melhores preços.

Os cidadãos de Santiago do Cacém poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, ou seja, descontos em loja e descontos numa alargada rede de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásios. Uma mais-valia assegurada pelo Continente e que já é utilizada por 3,4 milhões de famílias portuguesas.

Em anexo segue o comunicado na íntegra. As fotografias da abertura de loja estão disponíveis para download no link, até dia 30 de março.