CONTINENTE DE BRAGA RECEBE WORKSHOP GRATUITO SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

• Continente de Braga, 14 de fevereiro, 18h00No dia 14 de Fevereiro, pelas 18h00, o Continente de Braga recebe o workshop "Alimentação adequada a custo controlado" que pretende demonstrar que é possível ter uma alimentação saudável e ao mesmo tempo poupar. O Workshop é gratuito e as inscrições estão abertas a todos os interessados em aprender a fazer uma alimentação saudável a baixo custo. Atualmente ir às compras não é uma tarefa fácil! A escolha dos alimentos certos entre a enorme diversidade de produtos disponíveis pode ser uma verdadeira aventura, principalmente quando se quer aliar o saudável a preços mais acessíveis. Perante este cenário, torna-se fundamental aprender a ir às compras. Foi a pensar nestas dificuldades e nas principais dúvidas das famílias portuguesas que o Movimento Hiper Saudável promove assim o workshop “Alimentação saudável e económica”.Este workshop gratuito vai, assim, contribuir para um maior esclarecimento sobre as melhores opções alimentares e é uma excelente oportunidade para esclarecer todas as questões sobre a alimentação de toda a família.Todos os interessados podem inscrever-se enviando um email para siga.as.cores@sonaemc.com com a indicação do nome, idade e contacto telefónico ou email. As inscrições são limitadas a um máximo de 12 participantes.Ainda no dia 14 de fevereiro, pelas 10h00, o Continente de Braga recebe os participantes do Projeto "Alimentação adequada a custo controlado" a decorrer de uma parceria entre a Associação Portuguesa de Nutricionistas e da Associação Em Diálogo da Póvoa de Lanhoso. Estas ações estão inseridas na iniciativa Movimento Hiper Saudável Continente, um projeto que visa promover a melhoria dos hábitos alimentares das famílias portuguesas e motivá-las a ter um estilo de vida mais ativo. Sensibilizar e mobilizar a sociedade portuguesa para a mudança de atitudes e comportamentos em prol de melhores hábitos alimentares e de um estilo de vida mais saudável são os objetivos que o Movimento se propõe dinamizar.Para mais informações, por favor contacte:GCI | Sónia DiasEmail: sdias@gci.ptTelf: 21 359 15 36