Continente desafia consumidores de Braga a provar os seus produtos frescos

O Continente desafia os habitantes da cidade de Braga a provar e aprovar a qualidade e diversidade dos produtos frescos da marca Continente, atribuindo-lhes uma pontuação, tendo em conta as diversas sensações captadas pelos cinco sentidos.

A iniciativa Prove&Aprove decorre em três espaços- Espaço Sensorial, Minilab e Sensebus- laboratórios móveis de análise sensorial presente nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, onde os clientes podem experimentar os produtos frescos do Continente e avaliar o seu nível de satisfação.

Nos espaços Prove&Aprove, os clientes vão poder degustar diversos produtos frescos da marca. Fruta da época, a nova gama de Frutos Secos Continente Bem-Estar, enchidos e queijos, como o Queijo Ilha Continente Cunha e também vários produtos Seleção, como os Pastéis de Nata e as Broas de Mel, são algumas das opções que vão estar disponíveis para a aprovação dos portugueses.

Calendário ações “Prove & Aprove” no distrito de Braga
Loja Continente Bom Dia Esposende (12 e 13 novembro)

Em anexo segue a nota de agenda na íntegra.