CONTINENTE DESAFIA PORTUGUESES A AVALIAR PRODUTOS DA SUA MARCA PRÓPRIA

O Continente promove mais uma vez a iniciativa “Prove & Aprove”, uma ação diferenciadora em Portugal que pretende auscultar a opinião dos clientes sobre os produtos de Marca Própria Continente. A iniciativa, que decorre até dezembro, vai percorrer Portugal de norte a sul a desafiar os portugueses a provar e aprovar os produtos Continente, atribuindo-lhes uma pontuação de acordo com as sensações captadas pelos cinco sentidos.

A iniciativa “Prove & Aprove” decorre em diversas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, através de um Minilab e de um Espaço Sensorial onde os clientes podem experimentar produtos de marca Continente na área dos frescos e avaliar o seu nível de satisfação.

Esta avaliação fornece informações muito importantes para a insígnia poder corresponder, da melhor forma, às preferências e expectativas dos seus clientes, adaptando-se rapidamente às diferentes alterações dos hábitos de consumo.

Com a constante aposta em iniciativas inovadoras e sempre atento às necessidades de todos os portugueses, o Continente demonstra uma vez mais que “o que rende é ir ao Continente”.