Continente é a primeira empresa de retalho alimentar a usar o Google Street View

• A funcionalidade da Google está disponível em 25 lojas Continente de todo o país
  • Continente é a primeira empresa de retalho portuguesa a utilizar a funcionalidade

O Continente é a primeira empresa de retalho alimentar, em Portugal, que permite visitar e conhecer 25 das suas lojas através do smartphone, computador ou tablet a partir do Street View. Esta funcionalidade da Google, que permite aos utilizadores percorrerem ruas e entrarem em edifícios emblemáticos, através de fotos reais, a 360º, inclui agora 25 espaços Continente, depois da insígnia e a Google terem cooperado para esse objetivo.

Com este passo inovador, o Continente pretende abrir caminho para, no futuro, permitir aos clientes fazerem as suas compras a partir de casa, através de um clique, mas usando como referência as lojas físicas.

A utilização do Street View reflete o empenho do Continente em aproveitar as novas tecnologias para facilitar e melhorar o dia a dia dos portugueses.  Esta junta-se assim ao Continente Online e às diferentes aplicações digitais que a marca já disponibiliza, APP Continente, App Cartão Continente, APP Listas Continente, APP Tira-vez, APP Yämmi e Websites, como o Frescos Continente, Chef Continente, Universo Bebé, Beleza Continente e Pet Continente.

Declarações:

De acordo com Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, “Esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objetivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, que facilitam a sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps - a solução digital mais utilizada no mundo em geolocalização –  , o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no setor.”

Descarregue aqui as imagens: https://we.tl/P3ulnTOUEB