CONTINENTE E AUTÓDROMO DO ALGARVE PROMOVEM CONCERTO DE KEANE

O Continente e o Autódromo Internacional do Algarve promovem, no próximo dia 11 de agosto, um concerto da banda inglesa KEANE, no âmbito da 1ª edição do AIA Summer Party.

A abertura do recinto está prevista para as 17h00 com diversas atividades previstas, bem como as atuações do DJ Radler (19h00) e da banda Blind Zero (21h30), antes de KEANE, às 23h00.

O Continente oferece várias atividades para toda a família ao longo da tarde. Os mais aventureiros podem fazer passeios no Balão Continente ou corridas no Kartódromo, onde alguns pilotos vão prestar apoio às famílias que quiserem sentir a adrenalina de andar de kart no Kartódromo Internacional do Algarve.

Haverá também uma Corrida de Carrinhos Continente especialmente pensada para toda a família. Os mais novos podem ainda divertir-se com pinturas faciais e atividades de karaoke ou deliciar-se com a piscina montada na zona de lazer do Autódromo.

Neste espaço, o Continente conta também com o “Espaço KASA”, uma zona VIP decorada pela homestylist e decoradora do “Querido Mudei a Casa”, Ana Antunes, com artigos KASA do catálogo “Esta é a sua casa”, muito versáteis, práticos e coloridos para qualquer estilo de casa e ocasião neste Verão.

Para este evento o AIA vai disponibilizar shuttles do centro de Portimão para o Autódromo. O primeiro shuttle sai de Portimão a partir das 16h30 e haverá saídas de trinta em trinta minutos, até às 21h00. O regresso faz-se a partir da 01h00. A partida é na Zona Ribeirinha de Portimão, em frente à Casa Inglesa.

Para quem não quer perder este grande concerto, encontram-se disponíveis 2 tipos de bilhetes: o bilhete Golden Circle (40€) que contempla uma área mais restrita junto ao palco e o bilhete Paddock (25€).

Os bilhetes estão à venda na Loja AIA, em www.autodromodoalgarve.com, nas lojas Continente* e em www.continente.pt com 25% de desconto em cartão. O Continente é, assim, o único local onde os bilhetes estarão a ser vendidos com desconto, apresentando a melhor proposta de valor, e acessível, aos seus clientes. A venda é limitada a 10 bilhetes por cliente.

*Lojas Continente:

Matosinhos, Amadora, Cascais, GaiaShopping, Colombo, Vasco da Gama, Guia, Antas, Portimão, Loulé, Oeiras, Tavira Gran Plaza.
Lojas Modelo Continente:
Albufeira, Loulé, Silves, Faro, Olhão, Lagos,

Para mais informações, por favor contatar:
GCI | André Saramago
Email: asaramago@gci.pt