CONTINENTE ENTRA NO MERCADO DAS ENTREGAS RÁPIDAS AO DOMICÍLIO

• Novo formato de entregas ao domicílio do Continente em parceria com empresa portuguesa (SendEAT)
  • Entregas rápidas ou de última hora em cerca de 40 minutos
  • Testes piloto estão a ser desenvolvidos no Porto, numa primeira fase

Com o objetivo de responder com cada vez maior agilidade e rapidez às necessidades de última hora dos seus clientes, o Continente acaba de estabelecer uma parceria com a empresa portuguesa de entregas rápidas ao domicílio - SendEAT. Este é um projeto inovador no mercado das entregas rápidas e os testes piloto estão a ser realizados exclusivamente Porto, numa primeira fase e podem ser expandidos para todo o país em breve.

Através do novo formato de entrega rápida do Continente, os habitantes da cidade do Porto já não precisam de sair de casa sempre que faltar um ingrediente especial para o jantar. E não só. Dentro das categorias disponíveis, além de produtos alimentares, podem ser encomendadas bebidas, produtos de higiene, produtos para bebés e limpeza do lar.

As encomendas podem ser feitas através do site: https://www.sendeat.com ou da APP móvel da SendEAT disponível para sistemas iOS. A APP estará disponível  em sistemas android até ao final do verão.

Esta parceria demonstra uma vez mais a preocupação do Continente em acompanhar as tendências de mercado e as necessidades dos seus clientes.

Segue comunicado em anexo.