• Continente/

Continente investe aproximadamente 30 milhões e cria 237 postos de trabalho com abertura de nova loja em Braga

Matosinhos, 17 de Março de 2016

O CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, inaugurou hoje a loja 225 do Continente, que representa um investimento de aproximadamente 30 milhões de euros e cria 237 postos de trabalho na região. A nova loja Continente de Braga enquadra-se no conceito de Híper do Futuro e privilegia a experiência de compra, contando com a variedade e qualidade dos produtos, a preços baixos, que caracteriza as lojas da insígnia.

Situada no Centro Comercial Nova Arcada, a nova loja tem 6.500 m2 de área de vendas que compreende 237 novos postos de trabalhos, 133 dos quais primeiros empregos, que privilegiaram os cidadãos da cidade.

Com esta nova loja, o Continente dá a conhecer aos Bracarenses a sua visão para o Hiper do Futuro. Este novo conceito de loja chega a Braga e caracteriza-se por um espaço inovador, com uma decoração marcada pela utilização de materiais naturais, como a madeira, e pela forte aposta na iluminação, que proporciona um ambiente agradável e acolhedor.