Continente Online confirmado no Meo Sudoeste

·         Serviço vai assegurar entrega de compras de supermercado aos festivaleiros

O Continente volta a marcar presença no Meo Sudoeste, disponibilizando um serviço de entregas de compras em pleno recinto, para que os Festivaleiros não tenham de se preocupar com mercearias, conservas ou produtos de higiene enquanto preparam as malas. As encomendas podem fazer-se a partir do dia 10 de julho, através da APP Continente, disponível tanto na Apple Store, como na Play Store.

Depois de selecionarem os artigos pretendidos e a data de entrega, os Festivaleiros só têm de recolher os produtos no Stand do Continente Online, entre os dias 29 de julho e 6 de agosto.  O espaço estará instalado no próprio recinto do Meo Sudoeste e servirá também como ponto de encomendas para os menos prevenidos fazerem as suas compras.

Esta é a segunda vez que o Continente Online marca presença no festival alentejano, depois de se ter estreado em 2016 com grande sucesso junto do público jovem, por libertar os Festivaleiros de preocupações com as compras, ficando assim totalmente disponíveis para desfrutar por inteiro das atividades programadas.

O Festival MEO Sudoeste realiza-se de 01 a 05 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e por lá vão passar artistas como The Chainsmokers, DJ Snake, Martin Garrix, Matias Damásio e Richie Campbell.

Declarações:

De acordo com Pedro Santos, Diretor de e-commerce e mobile do Continente, “o sucesso desta ativação no ano passado motivou-nos a repetir a iniciativa em 2017, pois, para além de nos aproximar de um target mais jovem, permite-nos dar resposta a uma necessidade dos festivaleiros, que é ter um espaço de supermercado acessível. O serviço do Continente Online no Meo Sudoeste será, com certeza, um descanso para os festivaleiros, mas, também, para as suas famílias.”