CONTINENTE ONLINE DISPONIBILIZA MAIS DE 2.000 PRODUTOS COM DESCONTOS ATÉ 60%

• A iniciativa enquadra-se no “Red Weekend”, exclusiva do Continente Online.
  • Lacticínios, Pet Care, Higiene Íntima e Higiene de bebé são as categorias em destaque.
  • Em compras superiores a 100 euros, a marca oferece 20€ para usar numa próxima encomenda a realizar até ao dia 31/03.

Entre os dias 23 a 25 de fevereiro, o Continente Online vai disponibilizar, em exclusivo, mais de 2.000 produtos com descontos até aos 60%, no âmbito da campanha Red Weekend, a iniciativa que a loja online do Continente realiza trimestralmente, para oferecer às famílias a oportunidade de preencherem as suas dispensas com produtos em desconto. Nesta edição, o Continente Online vai mais longe e irá oferecer 20€, a quem fizer compras superiores a 100€, para serem descontados numa próxima encomenda, superior a 50€, até 31 de março.

Os artigos da campanha vão estar sinalizados com “Super Preço” e as principais categorias de produto abrangidas são Laticínios, Pet Care, Higiene intima e Higiene de bebé.

Além das frequentes promoções exclusivas, o Continente Online conta ainda com os serviços Click & Go e Entrega Zero, que facilitam ainda mais a realização de compras online. Com o Click&Go, os utilizadores podem fazer as compras no Continente Online e levantá-las na loja, na hora e local que escolherem. A Entrega Zero permite aos interessados beneficiarem de entregas ilimitadas durante 100 dias, sem custos adicionais, assim como usufruir de antecipações de campanha e campanhas exclusivas.

Para usufruir da campanha basta aceder a www.continente.pt ou à App Continente.