CONTINENTE ORGANIZA WORKSHOPS GRATUITOS SOBRE ALIMENTAÇÃO INFANTIL E JUVENIL

De 15 a 29 de Setembro, entre as 18h30 e as 19h30, vão decorrer em diversas lojas Continente de norte a sul do país workshops sobre alimentação saudável e nutrição infantil e juvenil. A participação nos workshops é gratuita, mediante inscrição.

Neste workshop será abordada a temática da alimentação saudável direccionada para crianças e jovens. Serão apresentadas dicas e sugestões práticas de refeições leves e de snacks saudáveis que vão ajudar a diversificar os lanches que as crianças levam para a escola, tornando-os mais equilibrados. Os workshops incluem uma componente mais prática e de degustação onde será demonstrado como fazer as refeições e snacks.

Todos os interessados podem inscrever-se enviando um email para siga.as.cores@sonaemc.com com a indicação do workshop que pretendem frequentar, nome, idade e contacto telefónico ou email.

Recorde-se que este é o terceiro ciclo de Workshops promovidos este ano pelo Continente, depois do sucesso obtido com os workshops Hiper Saudável que decorreram nos meses de Abril e Maio e com os Workshops um Verão Saudável, que decorreram no mês de Julho. Esta iniciativa regressa assim às lojas Continente, procurando ajudar e sensibilizar os consumidores a adoptar um estilo de vida saudável.

Esta acção está inserida na iniciativa Hiper Saudável do Continente cujo principal objectivo é sensibilizar e informar os clientes sobre a importância da adopção de estilos de vida mais saudáveis. Este projecto inclui ainda aconselhamento nutricional nas lojas, acções em escolas, o Semáforo Nutricional (rotulagem nutricional do produtos marca própria Continente) e a campanha de promoção ao consumo de hortofrutícolas Prova dos 5.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Maia

29 de Setembro

Telheiras