CONTINENTE PATROCINA ROCK IN RIO-LISBOA

O Continente é, pela primeira vez, Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014, reforçando a sua ligação ao maior evento de música e entretenimento do mundo. Em 2012, o Continente já se tinha associado ao Rock in Rio-Lisboa numa parceria inédita, com a oferta de 20% desconto em Cartão na compra de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa.

Seguindo a sua estratégia de associação aos maiores eventos nacionais, o Continente volta a unir-se ao Rock in Rio-Lisboa, na edição que celebra os dez anos do evento em Portugal. Usando a música como linguagem universal capaz de unir pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio-Lisboa é um veículo de comunicação de emoções e causas, sendo já uma referência em todo o mundo.
Por este motivo, o Continente não podia deixar de se associar ao Rock in Rio-Lisboa, reforçando a aposta da marca em proporcionar momentos de entretenimento às famílias portuguesas.

Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal, tendo levado mais de 1 milhão e 700 mil pessoas à Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista. Desde 2004, o Rock in Rio-Lisboa já recebeu nomes de peso da música como Paul McCartney, The Smashing Pumpkins, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Xutos e Pontapés, The Gift, Lenny Kravitz, Joss Stone, Shakira, entre muitos outros.

O Rock in Rio-Lisboa está marcado para os dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Continente :
GCI | André Saramago