Continente promove novo concurso para o desenvolvimento de aplicações móveis

O Continente acaba de lançar a segunda edição do concurso Start APP, uma iniciativa que visa promover o talento e a criatividade, premiando as melhores ideias e seus autores, no âmbito do desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis. O objetivo desta aplicação é permitir aos clientes a reserva de produtos personalizáveis, como a encomenda de um bolo de aniversário, sem terem de sair de casa.

O concurso é dirigido a estudantes de design, comunicação, programação ou outros, assim como a startups e Pequenas e Médias Empresas que atuem nestas áreas. Na avaliação das aplicações a concurso são decisivos critérios como experiência de navegação, simplicidade de utilização, rapidez, fluidez e coerência de navegação.

As inscrições na segunda edição da Start APP decorrem até ao dia 3 de fevereiro, em www.startapp.continente.pt. No dia 28 de abril serão identificados os dez projetos selecionados, dos quais sairá o vencedor. O autor da aplicação vencedora terá direito a um prémio, no valor de 5000 euros.

Com esta iniciativa o Continente pretende estimular e apoiar projetos de inovação na área de mobilidade e tecnologia, dando a oportunidade a estudantes e jovens empresários de trabalhar com uma das maiores marcas portuguesas e revolucionar a experiência de compra dos portugueses.