CONTINENTE VENDE MANUAIS ESCOLARES COM 10% DE DESCONTO EM CARTÃO PARA O REGRESSO ÀS AULAS

Encomenda de manuais e material escolar permite 10% de desconto em Cartão Continente.

O Continente acaba de lançar uma campanha promocional de 10% de desconto em Cartão na encomenda de manuais e material escolar. A campanha, válida até ao dia 1 de setembro, promove o regresso às aulas e tem como objetivo simplificar as tarefas quotidianas das famílias portuguesas. Além do desconto em manuais escolares está também disponível uma gama de material escolar com 10% de desconto em cartão continente*

Os manuais podem ser encomendados em www.continente.pt, permitindo aos clientes comprar de forma simples, fácil e rápida os livros para os seus filhos. A loja online do Continente tem mais de 400 mil clientes registados e mais de 12 milhões de visitas anuais. A encomenda de manuais escolares está disponível para todo o país.

O Continente acompanha, assim, mais um importante momento na vida das famílias portuguesas, ajudando-as a gerir o seu orçamento familiar e reforçando a promessa de estar ao seu lado em todas as situações do dia-a-dia.

*O desconto de 10% em material escolar apenas é valido para compra conjunta de manuais e material escolar em www.continente.pt.

Para mais informações, por favor contacte:
GCI | Sílvia Marçal
Email: smarcal@gci.pt