Continente Vila Real celebra 25 anos

Foi há 25 anos que Vila Real recebeu o primeiro hipermercado Continente. Desde 28 de outubro de 1992 que a população Vila Real conta com o Continente no Lugar da Borralha e com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por 155 colaboradores.

Cesar Moreira, diretor da Loja Continente de Vila Real, refere que “em 1992 acreditámos no investimento em Vila Real e, desde então, procurámos ter um importante papel na economia local, porque acreditamos no enorme potencial de crescimento desta região. Festejamos agora 25 anos, um quarto de século, o que traduz a forte presença que temos na localidade, que muito nos orgulha, mas também nos incentiva a continuar a nossa missão - fazer chegar os melhores produtos, a preços competitivos, a todos os portugueses”. Atualmente, o distrito de Vila Real conta com mais dois espaços Continente.

Para assinalar o aniversário, a loja vai oferecer bolo de aniversário à entrada e na linha de caixa. Os clientes que visitarem o espaço Continente durante amanhã podem ainda receber vasos de ervas aromáticas e, entre as 10h00 e as 20h00, há castanhas assadas. Vários produtos regionais vão também poder ser provados durante o dia de festa. Para as crianças, há a oportunidade de fazer pinturas faciais na loja e ainda receber um balão modelado.

A par de disponibilizar dezenas de milhares de produtos à região, o Continente tem também procurado dar resposta às questões sociais de Vila Real, na qual dinamiza, durante todo o ano, projetos da Missão Continente com IPSS e ONG’s locais, em prol das carências da região.

Com mais de 30 anos no setor, o Continente demonstra assim a contínua aposta num serviço de proximidade e na estratégia de expansão da insígnia, que regista atualmente mais de 250 lojas no país – um crescimento que reflete também a preferência e a confiança dos portugueses na marca líder do retalho alimentar.