Entregas de produtos alimentares já cobrem todo o distrito de Bragança

• Bragança, Mirandela, Miranda do Douro, Macedo de Cavaleiros, Torre de Moncorvo, Mogadouro, Vimioso, Freixo de Espada à Cinta, Alfândega da Fé, Vila Flor, Carrazeda de Ansiães e Vinhais são os novos concelhos onde já é possível fazer as compras sem sair de casa.
A partir de hoje, todos os habitantes do distrito de Bragança podem encomendar produtos alimentares através do Continente Online. Para assinalar o lançamento deste serviço na região, o Continente Online oferece o serviço de entrega de uma encomenda* a cada cliente, até ao próximo dia 31 de maio.

Os clientes do Continente Online da região passam agora a poder adquirir uma enorme variedade de gamas de produtos alimentares, como massa, arroz, leites, bolachas e Área Viva, para além de produtos para a casa, lazer, limpeza, higiene e beleza, brinquedos, produtos para bebé e produtos para animais.

Todos os descontos, folhetos, cupões e promoções em vigor são aplicáveis nas compras efetuadas no Continente Online, com a garantia do maior cuidado na seleção das suas compras, e sem ter de sair de casa. Ao comprar através do Continente Online é dada ainda a possibilidade de efetuar o pagamento no ato da entrega.

O lançamento deste serviço pretende reforçar o compromisso do Continente em estar cada vez próximo das famílias portuguesas.
O que rende é ir ao Continente.

*Válido para compras superiores a 25€