FALTAM 24 HORAS PARA COMEÇAR O FESTIVAL QUE FAZ DA COMIDA UM ESPETÁCULO

Quando faltam 24 horas para se dar início ao Festival que faz da comida um espetáculo, a organização do Festival da Comida Continente revela informação útil para todos aqueles que pretendem desfrutar das 22 horas de animação programada para o Parque da Cidade do Porto, neste próximo fim-de-semana. Recorde-se que o Festival da Comida Continente se realiza este fim-de-semana, dias 07 e 08 de julho, e é de entrada gratuita para toda a família, gostos e idades. A festa junta num só espaço o melhor da gastronomia portuguesa, sabores tradicionais, cozinha internacional, novas tendências alimentares e a melhor música nacional.

INFORMAÇÃO ÚTIL

Morada:

Estrada da Circunvalação/N12 | GPS: 41.173564, -8.684848

Como chegar?

A partir do Centro/ Praça da Liberdade - Autocarro linha 500, em direção a Matosinhos

A partir da Rotunda da Boavista - Autocarro 502, em direção a Matosinhos

A partir da Estação de Campanhã - Autocarro 205, em direção ao Castelo do Queijo

Estação de Metro mais próxima - Matosinhos Sul

Showcookings

• As senhas de refeição para degustação de pratos dos chefs nacionais e internacionais convidados custam 4€;
  • Podem ser pagas em multibanco, dinheiro ou através de desconto do saldo disponível no cartão continente;
  • Todos os visitantes que tiverem a APP Continente no telemóvel, recebem um desconto imediato de 50% sobre o valor das senhas, podendo degustar pratos de assinatura por apenas 2€.

Recomendações

• Planear com antecedência os acessos e os transportes a utilizar e adquirir os respetivos títulos;
  • Usar roupa leve, calçado prático e confortável;
  • Identificar com o nome e o contacto telefónico do responsável, cada criança ou adulto com necessidades especiais;
  • Não esquecer o protetor solar para evitar escaldões;
  • Seguir as indicações da organização, através da sinalética instalada e das orientações dadas pelo staff e forças de segurança;
Divertir-se ao máximo!