Famílias têm acesso facilitado ao ginásio com o Cartão Continente e a Solinca

• Plano Solinca e Cartão Continente dão acesso a uma solução de treinos todos os dias, extensível até 3 elementos da família, em qualquer clube Solinca, sete treinos por semana.
  • Toda a família por apenas 49,90€/mês com 50% desconto em Cartão Continente, acumulando 24,95€/ mês.

O Cartão Continente e a Solinca ajudam os portugueses a iniciar um novo ano repleto de bem-estar e saúde, cumprindo uma das resoluções de Ano-novo mais comuns: inscreverem-se no ginásio. Assim já a partir de hoje, dia 2 de janeiro, o Continente lança uma campanha que permite aos clientes Cartão Continente terem acesso a uma solução Solinca, que compreende sete treinos por semana (1 treino por dia), em qualquer ginásio Solinca, e extensível a três elementos da família.

Toda a família pode treinar por apenas 49,90€/mês, com desconto de 50% em Cartão Continente, o que permite acumular 24,95€ todos os meses, e descontar na rede de marcas parceiras do Cartão Continente - como o Continente, Galp, Well’s, MO, Zippy, Bagga, Note!, Meu Super, ZU, Go Natural e restaurantes do grupo Ibersol (como Burger King, Pizza Hut, KFC e Pans). Com oferta da inscrição e seguro incluído, a campanha é válida até dia 25 de fevereiro de 2018 para novas adesões à Solinca com desconto válido durante um ano, previstos pelo contrato de fidelização, e em horário parcial. A adesão pode ser realizada em + 70 lojas Continente, com proximidade aos clubes Solinca, e também num dos 20 clubes da cadeia.

O Cartão Continente e a Solinca reforçam mais uma vez a sua parceria para proporcionar novos benefícios para as famílias portuguesas, democratizando o acesso ao ginásio e, também, para todos os que procuram conciliar hábitos de vida saudável com soluções de poupança.  A Solinca conta com 20 clubes a nível nacional, onde é possível usufruir de piscina, sala de cardio e musculação e de aulas de grupo Les Mills e restantes principais modalidades (Power Jump, Zumba, …). A Solinca tem ainda disponíveis serviços de sauna e banho turco.

O Cartão Continente é o maior ecossistema de poupança do país e, o maior e mais representativo do setor de retalho alimentar. Atualmente serve cerca de 3.7 milhões de contas clientes e pode ser usado em mais de 2.000 pontos de venda, numa ampla rede de parceiros, de áreas diversificadas, que tal como nós, acreditam na sua mais-valia para as famílias portuguesas.

Descarregue a imagem em alta resolução: https://we.tl/IoI3kouDMW