FEIRA DO BEBÉ DO CONTINENTE SURPREENDE O “PAI” E TODA A FAMÍLIA

Num ambiente emocional e expectante com o nascimento de um filho, “Pai” é o título da nova Campanha de meios para a Feira do Bebé do Continente, arrancando hoje, dia 23 de janeiro.

Porque o pai é uma figura que fica mais esquecida na altura do nascimento do filho, uma vez que tudo se centra na futura mamã e no bebé, este ano o Continente faz uma homenagem a todos os futuros e recém papás ao apresentar uma campanha de TV para eles, ao falar sobre as suas experiências, desde a gravidez até ao bebé estar no aconchego do seu novo lar.

Representando a experiência que os casais vivem na gravidez ou nascimento de um filho a campanha foca-se no reconhecimento do papel do pai. As imagens apresentam situações vividas por diversos pais, sobre o que sentem e as suas atitudes nesta nova fase de adaptação a uma nova vida.
Criada pela agência de publicidade Fuel, a nova Campanha do Bebé vai levar todos os pais a identificarem-se com aqueles momentos “realistas” e perceberem que o Continente está ao seu lado para os ajudar a encontrar tudo para os filhotes.

Esta campanha é mais uma aposta que vem reforçar a promessa do Continente em participar em todos os momentos das famílias portuguesas, em particular no nascimento de um filho, oferecendo os melhores produtos aos melhores preços. Todas as informações sobre o Mundo do Bebé no Continente podem ser encontradas em www.continente.pt.

Link de transferência do filme e frames:

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Continente