Fifty Factory chega ao Centro Comercial Continente de Portimão

O Centro Comercial Continente Portimão acaba de alargar a sua oferta comercial, com a chegada da Fifty Factory. Localizada no piso 1 e com 350m2 de área total, a nova loja apresenta um conceito e imagem modernos e atrativos que a destacam das lojas já existentes no país. Esta é a 5ª loja que a insígnia (pertencente ao grupo Cortefiel) passa a deter em Portugal.

Com 19 anos de existência, a Fifty Factory trabalha em estreita colaboração com as equipas da Cortefiel, Springfield, Pedro del Hierro e Women´Secret, conseguindo oferecer aos seus clientes artigos de design inovador, de qualidade e com descontos que podem chegar até aos 70 por cento, relativamente ao preço original.

O Centro Comercial Continente de Portimão assume a sua preocupação constante em oferecer inovação, variedade e insígnias de qualidade. Com esta abertura o Centro reforça a sua oferta no setor da moda, indo ao encontro das exigências do mercado e das necessidades e preferências dos seus visitantes e clientes.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagem para ilustração da referida notícia.