HERMAN JOSÉ É A CARA DA CAMPANHA DA NOVA APP CARTÃO CONTINENTE

• Campanha multimeios já está no ar em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors.

O Continente acaba de lançar uma nova App do Cartão Continente com o suporte de uma campanha publicitária multimeios, em que o humorista e entertainer Herman José é o protagonista. O ator emprega todo o seu humor e versatilidade na apresentação da nova App, que apresenta agora um interface mais simples e atual, assim como novas funcionalidades. A campanha vai estar no ar até abril, em televisão, imprensa, digital, rádio e outdoors.

A campanha foi criada pela Fuel, tem o planeamento de meios da Arena Media e foi desenvolvida sob o mote “melhor do que o Cartão, só a Aplicação”. Tal como diz Herman José num dos spots de rádio, com a nova aplicação “… está tudo no telemóvel…” e “…já não tem de andar com o cartão e os cupões na carteira”.  Com efeito, a nova App do Cartão Continente, que está disponível para sistemas IOS e Android, permite consultar o histórico de compras e o saldo, gerir os cupões e utilizar o saldo.

Outra novidade desta nova App é a desmaterialização do Cartão Continente, passando a ser possível efetuar a adesão diretamente na nova App. Para facilitar a gestão dos cupões, esta nova versão apresenta a novidade dos botões “gosto” ou “não gosto”, popularizados pelas redes sociais, que ordenam os cupões em função das preferências demonstradas pelos utilizadores, facilitando a escolha dos clientes.

Ao aderir à nova App até 4 de Março, o Continente oferece 10% de desconto numa compra realizada até dia 18 de março, entre outras ofertas exclusivas.

Recorde-se que o Cartão Continente é um ecossistema de poupança com mais de 10 anos de existência, que permite aos seus utilizadores acumular e descontar valor numa rede de 2.000 lojas aderentes, de marcas como Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, ZU, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’Kilo, e Pasta Caffe, entre outras.

O que rende é ir ao Continente.

Filme acessível em: https://www.youtube.com/watch?v=a6cGEvKTpDo&feature=youtu.be