LISBOETAS CONTAM COM O CONTINENTE BOM DIA QUINTA LAMBERT HÁ 20 ANOS

O Continente Bom Dia Quinta Lambert está a assinalar 20 anos. A loja, que emprega 30 colaboradores, disponibiliza diariamente milhares de produtos à população local, assim como áreas de padaria, talho e peixaria e uma grande variedade de frescos, alguns deles provenientes da região envolvente. O espaço compreende uma superfície comercial de 943,84 m2 e é uma das 54 lojas existentes no distrito de Lisboa, que totalizam mais de 5500 postos de trabalho.

Localizada na Vila Lambert, a loja apoia os produtores locais através do Clube de Produtores Continente, com a criação de parcerias estratégicas com a insígnia e é também uma promotora de iniciativas de intervenção social, desenvolvendo projetos da Missão Continente junto de IPSS e ONG’s locais, dando resposta às atuais necessidades da região.

Gisela Fialho, diretora da Loja Continente Bom Dia Quinta Lambert, salienta o facto de “estas duas décadas refletirem o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nesta loja. Acreditamos que podemos sempre fazer melhor e, por isso, há 20 anos que trabalhamos para servir da melhor forma os nossos clientes. Queremos continuar a contribuir para o crescimento económico local e para o bem-estar da população”.

Este aniversário representa mais um ano a prestar um serviço de excelência à população de Lisboa, cuja confiança o Continente vai continuar a fazer por merecer, apostando num serviço de proximidade e na disponibilização da maior variedade de preços baixos. A insígnia conta atualmente com mais de 250 lojas no país e continua a liderar o retalho alimentar, através do investimento no alargamento da rede de lojas, mas, também, na qualidade, variedade e inovação da sua oferta.