Madeira celebra chegada de três lojas Continente em dezembro

Dezembro é o mês do aniversário de três espaços Continente Modelo na ilha da Madeira. A mais antiga das três lojas é o Continente Modelo do Caniço, que chegou a Santa Cruz em 2003 e que comemora agora o 14º aniversário. Em 2007, a 10 de dezembro, foi a vez do Continente Modelo de Câmara de Lobos abrir portas, estando agora a celebrar uma década de existência. O espaço mais recente é o Continente Modelo Seminário, no Funchal, que há quatro anos trabalha para fazer chegar os melhores produtos, a preços competitivos aos seus clientes.

João Delgado, Diretor de Operações do Continente na Madeira, afirma que “apostar na ilha da Madeira continua a ser uma das prioridades do Continente e, por isso, assinalar os aniversários destas três lojas espelha esse empenho constante em fazer chegar aos madeirenses uma variada oferta de produtos, de grande qualidade, aos melhores preços.” e reforça, “Queremos, por isso, continuar a contribuir para a economia local, porque o potencial desta região é indiscutível, e continuar a comemorar, ano após ano, a presença de cada uma das lojas nas suas localidades.”

Atualmente, a ilha da Madeira conta com 15 espaços Continente.

O Continente tem também procurado dar resposta às questões sociais da Madeira, onde dinamiza, durante todo o ano, projetos da Missão Continente com IPSS e ONG’s locais, em prol das carências da região.

Com mais de 30 anos no setor, o Continente demonstra assim a contínua aposta num serviço de proximidade e na estratégia de expansão da insígnia, que regista atualmente mais de 250 lojas no país – um crescimento que reflete também a preferência e a confiança dos portugueses na marca líder do retalho alimentar.