• Continente/

Mercado de Sabores em parceria com o Porto.Come reuniu 15.000 pessoas para apoiar o melhor da Produção Nacional

De 5 a 7 de outubro, 15.000 portugueses visitaram o Mercado de Sabores que decorreu na Alfândega do Porto, onde apreciaram e degustaram os melhores sabores de Portugal.Todos os visitantes entraram numa verdadeira viagem às raízes da gastronomia portuguesa com o toque especial dos melhores chefes, apoiando o melhor da Produção Nacional.Com a presença dos produtores nacionais do Clube de Produtores Continente, de quatro regiões de Portugal – Norte, Centro e Vale do Tejo, Sul e Ilhas, representadas pelos chefs – Justa Nobre, Hélio Loureiro, Luís Baena e Henrique Sá Pessoa, a Alfândega recebeu ainda os Chefs Rui Paula, Ivo Loureiro, Lígia Santos, Marta Barroso, Pedro Lemos, Luísa Lucas, Américo dos Santos, Mónica Pereira, Nuno Inverneiro, que fizeram as delícias de todos os participantes. Ao longo deste fim-de-semana o Mercado de Sabores e o Porto.Come ofereceram uma verdadeira viagem de sabores e muita muita animação, com um conjunto de iniciativas e degustações ímpares do que melhor se faz na gastronomia portuguesa, numa seleção dos melhores produtos regionais, confecionados como antigamente. O Mercado de Sabores do Porto contou com o apoio do Porto.Come, da RTP, Rádio Renascença e com a colaboração especial do Clube de Produtores Continente, representado pelos seus 43 produtores nacionais, que deram a conhecer as origens e proveniência dos melhores produtos e aromas de Portugal. Este foi um verdadeiro programa de tradição, animação e sabor vivido na Alfândega e que se irá repetir no próximo fim-de-semana, em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, entre dia 12 e 14 de outubro, onde irão estar presentes 103 produtores nacionais.Mais uma vez o Continente renovou o seu compromisso de promover o que de melhor se produz no nosso país, fomentando a aproximação dos consumidores aos produtores locais e regionais, valorizando a produção nacional e os melhores sabores de Portugal.Para mais informações e confirmação de presença: GCI | Sílvia Marçal | Tel: 937213878 | Email: smarcal@gci.ptSílvia MarçalMedia Relations ConsultantMain 351 21 3583020 | Mobile 351 93 7213878 www.grupogci.net | www.edelman.com