Meu Super chega a Lourinhã

A região da Lourinhã acaba de acolher uma loja Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC.

Com uma área de vendas de cerca de 153m2, a loja Meu Super Lourinhã está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. A loja carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

Os clientes que visitarem a loja Meu Super Lourinhã vão poder encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel.

Na loja Meu Super Lourinhã, os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A partir de hoje, a população de Lourinhã pode contar com mais uma loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Lourinhã
Avenida António José de Almeida, lote 12, loja direita 2530 – 113 Lourinhã