• Continente/

MISSÃO CONTINENTE E CRUZ VERMELHA PORTUGUESA ANGARIAM O EQUIVALENTE A 200 MIL REFEIÇÕES PARA APOIAR FAMÍLIAS CARENCIADAS

10.000 famílias apoiadas
Cerca de 6.000 voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa, Continente e Meu Super
Mais de 400 lojas Continente e Meu Super de todo o país
108 delegações da Cruz Vermelha Portuguesa envolvidas

Entre os dias 4 e 6 de março, a Missão Continente, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, angariou o equivalente a 200 mil refeições, que serão distribuídas por cerca de 10.000 famílias, que correspondem a aproximadamente  30.000 pessoas com carências alimentares em território nacional.

A ação realizou-se em mais de 400 lojas Continente e Meu Super e contou com mais de 6.000 voluntários, entre membros da Cruz Vermelha Portuguesa, colaboradores do Continente e do Meu Super.

Os portugueses demonstraram, uma vez mais, o seu espírito solidário e ofereceram produtos como enlatados, leite, açúcar, sal grosso, bolachas, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá (saquetas), cereais, arroz, massa, entre outros bens essenciais, tão importantes para milhares de famílias que se encontram em dificuldades.

A Missão Continente e a Cruz Vermelha Portuguesa agradecem o apoio de todos os portugueses que contribuem na luta contra a fome.
Para grandes causas, grandes missões

Link para transferência de fotografias em alta:  http://we.tl/nstNmkbwdv