NOVA APP YÄMMI APRESENTA RECEITAS E IDEIAS ÚNICAS PARA SURPREENDER EM TODAS AS OCASIÕES

Cozinhar vai ser muito mais Yämmi com a nova App mobile Yämmi, uma aplicação inovadora para smartphones e tablets com sistema operativo android e iOS, disponível já a partir de 3 de novembro.

A App Yämmi é o aliado perfeito para ajudar na cozinha ao desvendar todas as receitas, truques e novidades para todos os momentos, seja para um jantar prático, depois de um dia cansativo de trabalho, um lanche entre amigos, para entreter e ensinar os mais pequenos com sugestões divertidas ou para impressionar numa festa de família.

Simples, prática e intuitiva a nova App Yämmi permite um apoio personalizado a cada utilizador, ao ajudar na selecção das suas categorias preferidas, responder às restrições alimentares ou dietas, receber alertas de amigos e sempre que há receitas novas.

Para tirar partido de todas as funcionalidades da App Yämmi basta fazer o registo através do facebook ou email e escolher as várias áreas disponíveis – Área pessoal onde se selecciona as categorias preferidas, dietas e restrições alimentares, notificações de novas receitas e actividades de amigos, dicas; Área Bem-Vindo com sugestão de receitas para pequeno-almoço, almoço e jantar de acordo com as preferências, aniversários, datas especiais, calendário e condições meteorológicas; Área receitas em que em cada receita é possível fazer like, adicionar as “minhas receitas preferidas”, notas, partilhar no facebook, twitter ou email. Esta área disponibiliza ainda cronómetro. A Área Yämmi tem informação sobre as funcionalidades, acessórios e livros de receitas e acesso ao apoio ao cliente através de click-to-call ou email.

Com o lançamento desta nova aplicação, o Continente mostra estar preparado para o crescente incremento das novas tecnologias na sociedade portuguesa e reafirma a sua relação de proximidade com a comunidade, estando agora à distância de uma simples conexão, via smartphone ou tablet, à internet para preparar as melhores receitas Yämmi.

Com a App Yämmi cozinhar agora é ainda mais Yämmi!