Novo Centro de Lavagens "Continente Auto" abre no Continente de Matosinhos

O novo Centro de Lavagens CONTINENTE AUTO acaba de abrir no Parque de Estacionamento no Piso 0 do Continente de Matosinhos, oferecendo aos clientes a comodidade de um serviço de limpeza de automóvel, rápido, prático e a preços muito acessíveis.

O Continente Auto funciona em sistema de self-service e disponibiliza vários programas de lavagem, utilizando produtos premium idênticos aos utilizados pelas grandes marcas de automóveis: Lavagem de jantes; Pré- Lavagem com água quente; Champô com água quente; Lavagem com escova; Enxaguamento com água descalcificada; Cera brilhante; Acabamento brilhante. Este centro disponibiliza ainda o serviço de Aspiração, para uma completa limpeza do automóvel.

Esta abertura representa o 3º Centro de Lavagem CONTINENTE AUTO, cujo plano de expansão para 2015 prevê aberturas nas principais cidades.
Com a abertura de um novo Continente Auto, o Continente reforça a conveniência de juntar ao hipermercado, novos serviços úteis para o cliente e demonstra mais uma vez que “o que rende é ir ao Continente”, oferecendo o melhor serviço de limpeza para o automóvel, sempre aos melhores preços.